top of page

Notícias

O curso de pós-graduação Psicologia da Saúde firma parceria com os Hospitais Pérola Byington e HC.

ESTÁGIO NO HOSPITAL PÉROLA BYINGTON e HOSPITAL DAS CLÍNICAS

 

O Hospital Pérola Byington - Centro de Referência da Saúde da Mulher destaca-se no tratamento do câncer ginecológico e mamário, reprodução humana, planejamento familiar, esterilidade, sexualidade, violência sexual e uroginecologia.  Sua atuação, contudo não se restringe a assistência médico-hospitalar, em seus objetivos consta ainda, a educação em saúde da comunidade, a pesquisa, o ensino, o desenvolvimento de tecnologias apropriadas e o intercâmbio com instituições de ensino.

O Estagio Supervisionado realizado no Hospital Pérola Byington tem como objetivo o aprendizado de competências e habilidades próprias para o exercício profissional, em ambiente específico junto a equipe multiprofissional. Contribui com o desenvolvimento profissional, social, cultura e ético do especializando ao possibilitar o vínculo entre conhecimento acadêmico e conhecimento profissional.

O Hospital Auxiliar de Suzano é um dos Institutos do Hospital das Clínicas, que presta assistência médico-hospitalar especializada a pacientes de longa permanência.

Oferece assistência para adultos e crianças com atuação integrada de uma equipe multiprofissional, o que permite o restabelecimento da capacidade funcional e reabilitação de sequelas em diferentes estágios da doença.

 

O Estagio Supervisionado realizado no Hospital Auxiliar de Suzano tem como objetivo o aprendizado de competências e habilidades próprias para o exercício profissional, em ambiente específico junto a equipe multiprofissional. Contribui com o desenvolvimento profissional, social, cultura e ético do especializando ao possibilitar o vínculo entre conhecimento acadêmico e conhecimento profissional.

bottom of page