Rodrigo Ruis, Aluno do Mestrado em Psicogerontologia apresenta o seu trabalho final de conclusão

O aluno Rodrigo Ruis Martins apresentou o seu trabalho final de conclusão do curso de Mestrado em Psicogerontologia da Faculdade Educatie, no dia 10/03/2018, sendo aprovado pela banca formada pelos professores Doutores Adriana Aparecida Ferreira de Souza e Makilim Nunes Baptista, com orientação da Professora Doutora Vera Socci. O título do seu trabalho:  “A Terapia Cognitivo Comportamental com o Idoso: Uma análise de distorções cognitivas”. O trabalho foi apresentado na Biblioteca da Faculdade, "Professora Ana Maria Cavalcanti Lefèvre". Parabéns, Rodrigo, pela conquista do título de Mestre Profissional deste inovador curso na área da Psicologia/Envelhecimento - Capes.