Leovaldo, Aluno do Mestrado em Psicogerontologia apresenta o seu trabalho final de conclusão

O aluno Leovaldo da Silva Alcântara apresentou o seu trabalho final de conclusão do curso de Mestrado em Psicogerontologia da Faculdade Educatie, no dia 20/04/2018, sendo aprovado pela banca formada pela professora Doutora Cláudia Aranha Gil e Professora Mestre Andrieli Bianca Rodrigues Camilo, com orientação da Professora Doutora Adriana Aparecida Ferreira de Souza. O título do seu trabalho:  “Suporte Social Entre Idosos Frequentadores de Centro Dia e Moradores de ILPI”. O trabalho foi apresentado na Biblioteca da Faculdade, "Professora Ana Maria Cavalcanti Lefèvre". Parabéns, Leovaldo, pela conquista do título de Mestre Profissional deste inovador curso na área da Psicologia/Envelhecimento - Capes.