José Ivanildo, Aluno do Mestrado em Psicogerontologia apresenta o seu trabalho final de conclusão

O aluno José Ivanildo Ferreira dos Santos apresentou o seu trabalho final de conclusão do curso de Mestrado em Psicogerontologia da Faculdade Educatie, no dia 16/03/2018, sendo aprovado pela banca formada pelos professores Doutora Elza Maria Tavares Silva e Doutor Jefferson Baptista Macedo, com orientação da Professora Doutora Maria Angélica Batista. O título do seu trabalho:  “Alfabetização de Idosos: Repercussões no Desenvolvimento Pessoal e Sociocultural dos Alunos do Mova-SP”. O trabalho foi apresentado na Biblioteca da Faculdade, "Professora Ana Maria Cavalcanti Lefèvre". Parabéns, Ivanildo, pela conquista do título de Mestre Profissional deste inovador curso na área da Psicologia/Envelhecimento - Capes.