Flávio, Aluno do Mestrado em Psicogerontologia apresenta o seu trabalho final de conclusão

O aluno Flávio Alves da Silva apresentou o seu trabalho final de conclusão do curso de Mestrado em Psicogerontologia da Faculdade Educatie, no dia 24/10/2018, sendo aprovado pela banca formada pelos professores Doutores Moacir Wuo e Maria Angélica Batista, com orientação da Professora Mestre Sueli dos Santos Vitorino. O título do seu trabalho:  “Representações Sociais de Ativistas LGBT sobre a Velhice e o Envelhecimento”. O trabalho foi apresentado na Biblioteca da Faculdade, "Professora Ana Maria Cavalcanti Lefèvre". Parabéns, Flávio, pela conquista do título de Mestre Profissional deste inovador curso na área da Psicologia/Envelhecimento - Capes.