Rodolfo, Aluno do Mestrado em Psicogerontologia apresenta o seu trabalho final de conclusão

O aluno RODOLFO MENDONÇA PEREIRA apresentou o seu trabalho final de conclusão do curso de Mestrado em Psicogerontologia da Faculdade Educatie, no dia 20/06/2017, sendo aprovado pela banca formada pelos professores Doutora Elza Maria Tavares Silva e Mestre Diogo Arnaldo Corrêa, com orientação da professora Mestre Sueli dos Santos VItorino e co-orientadora professora Doutora Adriana Aparecida Ferreira de Souza. O título do seu trabalho: "Vínculos vivenciais de idosos: autorrelatos sobre a percepção de si e a qualidade de vida". Parabéns, Rodolfo, pela conquista do título de Mestre Profissional deste inovador curso na área da Psicologia-Capes.