Luiz Gonzaga, Aluno do Mestrado em Psicogerontologia apresenta o seu trabalho final de conclusão

O aluno LUÍZ GONZAGA VENEZIANI SOBRINHO apresentou o seu trabalho final de conclusão do curso de Mestrado em Psicogerontologia da Faculdade Educatie, no dia 29/09/2017, sendo aprovado pela banca formada pelos professores Professor Doutor Silvio L. Alabarse e Professora Doutora Vera Socci, com orientação da Professora Doutora Adriana Aparecida Ferreira de Souza e Coorientadora Professora Mestre Geovana Mellissa Castrezana Anacleto. O título do seu trabalho:  "Redes de apoio social entre idosos praticantes da modalidade voleibol adaptado". O trabalho foi apresentado na Biblioteca da Faculdade, "Professora Ana Maria Cavalcanti Lefèvre". Parabéns, Luiz, pela conquista do título de Mestre Profissional deste inovador curso na área da Psicologia/Envelhecimento - Capes.