Marcelo, Aluno do Mestrado em Psicogerontologia apresenta o seu trabalho final de conclusão

O aluno MARCELO MIGUEL RIBEIRO RODRIGUES apresentou o seu trabalho final de conclusão do curso de Mestrado em Psicogerontologia da Faculdade Educatie, no dia 08/08/2017, sendo aprovado pela banca formada pelos professores Doutora Adriana Aparecida Ferreira de Souza e Doutor Fabio Cardoso dos Santos, com orientação da professora Mestre Sueli dos Santos Vitorino (Faculdades Educatie). O título do seu trabalho:  “Humanização e Envelhecimento: Discurso de Trabalhadores de Instituições de Longa Permanência para Idosos”. Parabéns, Marcelo, pela conquista do título de Mestre Profissional deste inovador curso na área da Psicologia/Envelhecimento - Capes.