Alessandro, Aluno do Mestrado em Psicogerontologia apresenta o seu trabalho final de conclusão

O aluno ALESSANDRO RIBEIRO MENDES apresentou o seu trabalho final de conclusão do curso de Mestrado em Psicogerontologia da Faculdade Educatie, no dia 19/07/2017, sendo aprovado pela banca formada pelos professores Doutora Marcia Maria Porto Rossetto Mazza (Faculdades Educatie) e Professor Doutor Eugênio Miguel Santomauro Vaz (Centro Universitário FMU), com orientação da professora Doutora Regiane Cardoso de Paula  (Faculdades Educatie). O título do seu trabalho:  "Percepções de idosos portadores de síndrome metabólica sobre um programa de educação alimentar e nutricional para a promoção da alimentação adequada e saudável na terceira idade". Parabéns, Alessandro, pela conquista do título de Mestre Profissional deste inovador curso na área da Psicologia/Envelhecimento - Capes.