Carlos A Aleixo, Aluno do Mestrado em Psicogerontologia apresenta o seu trabalho final de conclusão

O aluno CARLOS ALBERTO ALEIXO apresentou o seu trabalho final de conclusão do curso de Mestrado em Psicogerontologia da Faculdade Educatie, no dia 17/07/2017, sendo aprovado pela banca formada pelos professores Doutor Roberto Alves Banaco e Professora Mestre Andrieli Bianca Rodrigues Camilo, com orientação da professora Doutora Vera Socci e co-orientadora professora Doutora Adriana Aparecida Ferreira de Souza. O título do seu trabalho: "Comportamentos Disfuncionais de Idosos Segundo a Percepção de Cuidadores". Parabéns, professor Aleixo, pela conquista do título de Mestre Profissional deste inovador curso na área da Psicologia/Envelhecimento - Capes.