Professora do Mestrado visita Aging Mobility and Cognitive Neuroscience Lab at Medical School University of British Columbia, Vancouver, Canadá.

A professora do Mestrado Profissional em Psicogerontologia das Faculdades Educatie Sueli Vitorino, com o apoio e intermediação da USP – Universidade de São Paulo, visitou neste mês de julho o Aging Mobility and Cognitive Neuroscience Lab at Medical School University of British Columbia, onde foi recebida por John Best, principal Pesquisador da equipe dirigida pela doutora Liu-Ambrose, em Vancouver, Canadá.

O objetivo da visita foi conhecer as formas mais modernas de pesquisa em grupos multiprofissionais sobre os comportamentos pró-saúde em idosos, desenvolvida no laboratório da Universidade. Este importante conhecimento é de grande valia e incorrerá em novas ideias e aprimoramento do nosso programa de mestrado.