Notícias

Alunos do curso de Pedagogia participam da consulta pública "Mogi 2040 - Um Sonho Possível"

Os alunos do curso de Pedagogia participaram da consulta pública promovida pela Secretaria Municipal de Educação do "Mogi 2040 - Um Sonho Possível", projeto que tem por objetivo registrar uma visão de futuro para o município, buscando um crescimento planejado capaz de gerar uma boa qualidade de vida.

A consulta foi realizada no dia 26 de abril, no auditório do Cemforpe, e contou com uma atração especial: a Banda Sinfônica Escolar, a Sinfoniquinha da Escola Municipal Profª Wanda de Almeida Trandafilov, do Parque São Martinho.

O encontro foi aberto a todos interessados, e a Secretária Municipal da Educação de Mogi das Cruzes, Maria Aparecida Cervan, apresentou um retrato atual da educação municipal e o que pode e deverá ser feito nas próximas duas décadas. Abriu espaço para sugestões da população, oportunidade em que os nossos alunos da Pedagogia puderam colaborar com projetos educacionais para o futuro. Parabéns a todos os alunos que, mesmo ainda na graduação, estão contribuindo para um futuro melhor.