2ª Oficina Pedagógica dos Alunos de Pedagogia aplicam com crianças tarefas práticas do curso

Em 30 de novembro de 2016 foi realizada a 2.ª oficina pedagógica, momento que marca as atividades interdisciplinares do curso de pedagogia. Estas atividades foram desenvolvidas pelos alunos do 4.º semestre letivo, com a participação das disciplinas de Metodologia do Ensino de Matemática nos anos iniciais do Ensino Fundamental, Metodologia do Ensino de Alfabetização, Artes, Brinquedos, Jogos e Musicalização na Educação Infantil.

O evento teve início com atividades de Alfabetização e de Matemática, apresentando um teatro em movimento como o grande final para brinquedos e brincadeiras na educação infantil.

Os alunos dos 2.º e 1.º semestres e a comunidade convidada participaram de todas as atividades com muito envolvimento.