Notícias

1ª Oficina Pedagógica dos Alunos de Pedagogia aplicam com crianças tarefas práticas do curso

Oficina Pedagógica - Os alunos do 3º semestre do curso de Pedagogia das Faculdades Educatie aplicaram com crianças, parentes dos alunos convidados, tarefas práticas do curso, um trabalho conjunto das professoras das disciplinas de Psicologia da Educação, Desenvolvimento da Linguagem Oral e Escrita na Educação Infantil e Fundamentos e Metodologia do Ensino da Matemática na Educação Infantil, Rony Melo, Betinha Jaques Urizzi Garcia e Anne Ivanovici. Enquanto os alunos do 3.º semestre apresentavam as atividades, os alunos do 1.º semestre passavam pelas bancadas, tirando dúvidas e participando das tarefas com crianças convidadas.

A Faculdade Educatie prioriza a qualidade de ensino em todos os seus cursos oferecidos, pois acredita ser a única forma de contribuir com um país melhor.